Conexão Amazônica
BRASIL

Homem é condenado a 13 anos de prisão por matar professor de educação física em Manaus

Publicidade

Homem também foi condenado pelo furto de um aparelho de celular e uma caixa de som da vítima.

Um homem foi condenado a 13 anos e 10 meses de prisão pelo homicídio de um professor, em julho de 2019, no Parque 10, em Manaus. O homem também foi condenado pelo furto de um aparelho de celular e uma caixa de som. Cabe recurso.

O júri aconteceu nesta segunda-feira (24), no Fórum Henoch Reis, na Zona Centro-Sul da capital amazonense, e foi presidido pelo juiz James Oliveira dos Santos.

Segundo o Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM), após o crime, o homem fugiu para Parintins, interior do Amazonas. Ele foi preso em 5 de agosto de 2019 e transferido para Manaus onde permaneceu preso preventivamente.

Com a sentença, o magistrado manteve a prisão preventiva até o trânsito em julgado da sentença.

De acordo com o inquérito policial que deu origem à denúncia do Ministério Público, a vítima estava no quarto com o acusado, quando foi surpreendido com um golpe de faca, suficiente para causar a sua morte. O suspeito ainda subtraiu um aparelho de celular e uma caixa de som da residência.

— Foto: Divulgação/TJAM

Por g1 AM

Publicidade

Leia mais

Isolamento impõe desafios a pais separados com guarda compartilhada

elayne

Prefeitura de Manaus realiza obra emergencial para recuperar rede de drenagem na avenida Constantino Nery

elayne

Prefeitura avança em serviços de recuperação asfáltica na zona Norte

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais