Conexão Amazônica
POLÍCIA

Homem é detido por porte ilegal de arma de fogo na zona centro-sul de Manaus

Publicidade



Policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) detiveram, neste sábado (17/04), um homem de 31 anos por porte ilegal de arma de fogo na rua Barão do Rio Branco, bairro Parque das Laranjeiras, zona centro-sul de Manaus.

Durante patrulhamento, a equipe da viatura 8151 foi informada que havia um indivíduo exibindo arma de fogo em via pública. A guarnição conseguiu identificar o suspeito e, ao realizar abordagem e revista pessoal, os militares encontraram uma arma tipo pistola, modelo PT 840, calibre 40, com numeração suprimida e cinco munições não deflagradas.

Após a detenção, os PMs levaram o homem ao 1°Distrito Integrado de Polícia (DIP).

FOTO: Divulgação/PMAM.

Publicidade

Leia mais

Suspeito de cometer roubo em 2015 é preso com drogas em Manaus

elayne

Polícia Militar apreende condutor de canoa com madeiras serradas no rio Negro

elayne

Compra pela internet quase acaba em morte

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais