Conexão Amazônica
POLÍCIA

Homem é detido portando arma de brinquedo em fila de votação em Coari, no AM

Publicidade

Segundo a Polícia Militar, o homem estava com o objeto na cintura em uma seção eleitoral.

Um homem, que não teve a identidade revelada, foi detido com uma arma de brinquedo, neste domingo (30), em uma seção eleitoral de Coari, a 363 quilômetros de Manaus.

Segundo as autoridades, o homem estava na fila, se preparando para votar, na Escola Estadual Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, quando um policial militar constatou que ele estava portando um objeto na cintura.

Na ocasião, o agente abordou o eleitor, e identificou que se tratava de uma arma de brinquedo. O homem foi levado para a Delegacia de Coari, para prestar esclarecimentos.

O objeto foi apreendido pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE-AM).

*Colaborou Arquipo Góes, da Rede Amazônica.

Foto: Divulgação

Por g1 AM

Publicidade

Leia mais

Equipes da Depca prendem homem por estupro de vulnerável praticado contra a enteada, uma menina de 12 anos

elayne

Polícia Militar do Amazonas prende trio por envolvimento em furto praticado com uso do dispositivo “Chapolin”

elayne

Policiais Militares prendem dupla por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, na Compensa

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais