Um homem, ainda não identificado, foi executado com sete tiros, no fim da tarde desta quinta-feira (20), por volta das 17h30, na Rua H, Conjunto Nova República, bairro Japiim, zona sul de Manaus. O homem usava tornozeleira eletrônica.
De acordo com a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), a perícia constatou que além dos disparos de arma de fogo, tinham perfurações por arma branca na região das costas do homem. A vítima estava dentro de um carro com os criminosos.
“Teve utilização de arma branca, faca pequena, fazendo vários cortes nas costas dele. Ele pode ser sido torturado com a arma branca e possivelmente foi executado aqui”, explicou o delegado plantonista da DEHS, Guilherme Antoniazzi.
Moradores do local, relataram que ouviram vários disparos no fim da tarde e quando saíram de casa, viram um veículo, modelo Gol, de cor preta, saindo da rua em alta velocidade.
Conforme a polícia, cápsulas de pistola foram encontradas no local do crime. O homem foi atingido com sete tiros nas regiões das costas e cabeça.
A polícia civil buscará a identidade do homem para chegar até o crime que ele está respondendo, já que usava tornozeleira eletrônica. A motivação do crime será investigada. O corpo dele foi removido para a sede do Instituto Médico Legal (IML).
Homem é executado a facadas e tiros na zona Sul de Manaus
Publicidade
Publicidade