Conexão Amazônica
POLÍCIA

Homem é executado a tiros durante apagão na Compensa

Publicidade

Um homem identificado como Igor Coelho Gomes, 23 anos, foi executado na noite desta terça-feira(9), na rua São João, bairro Compensa, zona Oeste de Manaus.

Segundo informações repassada pela polícia, os criminosos aproveitaram um apagão que ocorreu no bairro e executaram a vítima a tiros. Devido a falta de energia ninguém conseguiu identificar os assassinos.

Igor foi socorrido as presas por familiares,mas, morreu no Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Joventina Dias.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos cabiveis. Igor não tinha passagem pela polícia, porém, de acordo testemunhas após a morte do cunhado João Leno, o jovem passou a receber ameças de morte de uma facção criminosa.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) vai investigar o caso. 

Foto: Divulgação

Publicidade

Leia mais

Mulher é presa suspeita de participação na morte de babá do filho

Elaine Marques

Previsão de chuvas fortes em Manaus: como se Proteger e o que

Elaine Marques

PM apreende arma de fogo em casa de eventos na zona Centro-Sul de Manaus

Elaine Marques

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais