Conexão Amazônica
POLÍCIA

Homem é executado a tiros e criminosos deixam bilhete ao lado do corpo

Publicidade

Um homem até o momento não identificado, foi executado com vários tiros, na manhã desta segunda-feira (17), em uma área de mata, no ramal Acará, no bairro Lago Azul, na zona norte de Manaus. Os assassinos deixaram um bilhete ao lado do corpo que dizia:  ‘Morreu pq tava jogar com…’ referindo-se a uma organização criminosa.

De acordo com informações, moradores encontraram o corpo e acionaram a polícia que isolou a área para os procedimentos legais. A suspeita é que o crime esteja relacionado ao tráfico de drogas, devido as informações deixadas no bilhete.

Publicidade

O IML (Instituto Médico Legal) foi acionado para fazer a remoção do corpo. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Segundo as informações, moradores do local encontraram o corpo do homem, com cerca de sete disparos de arma de fogo pelo corpo. A suspeita é que o crime tenha relação com o tráfico de drogas, isso porque ao lado do corpo, os suspeitos deixaram um bilhete dando a entender que a vítima fazia parte de uma organização criminosa rival: ‘Morreu pq tava jogar com…’.

O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). O corpo do homem foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

Foto: Divulgação

Publicidade

Leia mais

Criminosos capotam carro durante perseguição policial na Cidade Nova

elayne

Cabo da PM desaparece durante pescaria no lago do Ariauzinho

elayne

Gari é assassinado enquanto trabalhava em Manaus

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais