Um homem até o momento não identificado, foi executado com vários tiros, na manhã desta segunda-feira (17), em uma área de mata, no ramal Acará, no bairro Lago Azul, na zona norte de Manaus. Os assassinos deixaram um bilhete ao lado do corpo que dizia: ‘Morreu pq tava jogar com…’ referindo-se a uma organização criminosa.
De acordo com informações, moradores encontraram o corpo e acionaram a polícia que isolou a área para os procedimentos legais. A suspeita é que o crime esteja relacionado ao tráfico de drogas, devido as informações deixadas no bilhete.
O IML (Instituto Médico Legal) foi acionado para fazer a remoção do corpo. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
Segundo as informações, moradores do local encontraram o corpo do homem, com cerca de sete disparos de arma de fogo pelo corpo. A suspeita é que o crime tenha relação com o tráfico de drogas, isso porque ao lado do corpo, os suspeitos deixaram um bilhete dando a entender que a vítima fazia parte de uma organização criminosa rival: ‘Morreu pq tava jogar com…’.
O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). O corpo do homem foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).
Foto: Divulgação