Um homem identificado como João Roberto Ramos, 59, foi executado com 18 tiros por volta das 10h desta segunda-feira (24) em um posto de combustível na Avenida Torquato Tapajós, no bairro Tarumã, zona oeste de Manaus. A esposa de João, Jamilly da Silva Gomes, 40, foi baleada durante a ação dos bandidos.
Imagens de câmeras de segurança registraram o momento exato em que João estaciona o carro para abastecer e os criminosos chegam em um carro, modelo Chevrolet Onix, cor preta, placa QZh3D94. Quatro homens armados descem do carro e disparam varias vezes contra a vítima que morreu no local.
A mulher de João foi socorrida e encaminhada ao Hospital Delphina Aziz. Um adolescente de 12 anos que era enteado da vítima estava dentro do veículo mas não foi atingido. Informações repassadas pela polícia dão conta de que a vítima era conhecida como “Gringo” e que o mesmo tinha passagem por tráfico de drogas .
Policiais da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) isolaram a área para a realização dos trabalhos da equipe do Departamento de Polícia Técnica Científica (DPTC). O Instituto Médico Legal fez a remoção do corpo. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).