A motivação do crime ainda permanece desconhecida, mas há a suspeita de acerto de contas
Manaus (AM)- O que era para ser um dia de lazer para um homem identificado como André Viana Fonseca, de 40 anos, terminou em tragédia na noite de domingo (23).
A vítima foi surpreendida por “pistoleiros” enquanto estava em um balneário localizado no Ramal do Ipiranga, do Jorge Teixeira, na Zona Leste de Manaus. A vítima foi brutalmente assassinada.
Conforme testemunhas, o homem estava no balneário quando pelo menos três criminosos chegaram no estacionamento do local e surpreenderam a vítima a tiros.
Além de André, outras duas pessoas acabaram sendo baleadas no ataque criminoso. Os feridos foram encaminhados ao Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, na Zona Leste de Manaus.
André não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O corpo dele foi removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML), onde deve passar por exame de necropsia.
A motivação do crime ainda permanece desconhecida, mas há a suspeita de acerto de contas. A área onde o crime ocorreu é considerada vermelha e já registrou várias ocorrências de encontros de cadáveres por ser escura e pouco movimentada no período da noite.
O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) que deve ouvir testemunhas para traçar o perfil da vítima.