Conexão Amazônica
POLÍCIA

Homem é morto enquanto bebia em bar na Orla do Amarelinho, no Educandos

Publicidade

Em boletim, a cunhada revelou que a vítima morreu, provavelmente, por questões relacionadas a ponto de tráfico de drogas

Manaus (AM) – Alzenir Elizandro Coimbra dos Santos, de 38 anos, pode ter sido mais uma vítima fatal do tráfico de drogas em Manaus. Enquanto bebia em um bar na Orla do Amarelinho, bairro Educandos, na noite deste domingo (1º), o homem foi surpreendido por dois homens e executado com diversos tiros.

Publicidade

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), registrado no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), a cunhada de Alzenir informou que a vítima estava bebendo no bar, quando dois homens chegaram a pé e realizaram os disparos contra a vítima, que surpreendida, não conseguiu fugir e foi alvejado.

Logo após o crime, os criminosos fugiram em um Gol, de cor vermelho, que estava estacionado nas proximidades do local. Já Alzenir, devido a gravidade dos ferimentos, não teve chance de ser socorrido e morreu no local.

No boletim, a cunhada ainda revela que a vítima morreu, provavelmente, por questões relacionadas a ponto de tráfico de drogas. Segundo ela, as informações chegaram ao seu conhecimento por testemunhas que estavam no bar e viram o fato.

A equipe da 2ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foi acionada e realizou o isolamento da área. Além disso, acionou os órgãos competentes como Instituto Médico Legal (IML), que removeu o corpo.

A investigação fica por conta da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Foto: Divulgação

*em tempo

Publicidade

Leia mais

Polícia Civil pede o apoio para identificar mulher suspeita de fraudar documentos e cartões de crédito

elayne

Policia Civil identifica e indicia autor de roubo em comércio na BR-174

elayne

Homem é executado dentro de casa na zona Norte de Manaus

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais