Conexão Amazônica
POLÍCIA

Homem é preso ao passar em frente a delegacia em Manaus

Publicidade

Segundo a polícia, ele já tinha sido preso com drogas e atualmente trabalhava em Manaus como motorista de aplicativo

Yuillie Castro de Quadros, 34, foi preso nesta sexta-feira (19) enquanto caminhava em frente ao 15° Distrito Integrado de Polícia (DIP), localizado na avenida Margarita, no bairro Nova Cidade, zona Norte de Manaus.

Publicidade

De acordo com a polícia, Yuillie foi preso em uma operação do 13° e 15° DIP. Ele tinha um mandado de prisão em aberto pela Vara de Entorpecentes e Organização Criminosa de Boa Vista (RR), pelo crime de tráfico de drogas.

Yuillie, segundo os policiais, já tinha sido preso no aeroporto de Boa Vista com drogas e atualmente trabalhava em Manaus como motorista de carro por aplicativo. Ele foi conduzido a cela do 15° DIP e ficará a disposição da Justiça.

Foto Divulgação

Fonte: REDAÇÃO TH

Publicidade

Leia mais

Policiais militares da Rocam detêm homem com revólver na zona leste

elayne

Polícias Civil e Militar apreendem cerca de 30 quilos de maconha do tipo skunk em embarcação, em Manacapuru

elayne

Rocam detém homem por porte de armas e drogas no Tarumã-mirim

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais