Conexão Amazônica
POLÍCIA

Homem é preso após dar soco em sogra e agredir esposa no interior do AM

Publicidade

Suspeito deve responder por violência doméstica e agressão verbal

Um homem, de 24 anos, foi preso por violentar e agredir verbalmente a companheira e agredir a sogra. A prisão aconteceu na segunda-feira (13), em um porto flutuante, situado na calha do Alto Solimões, em Amaturá (a 909 quilômetros de Manaus).

Publicidade

Segundo o investigador de polícia, Gil Ricardo Guimarães, que está respondendo interinamente pela 49ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), a sogra do autor que realizou a denúncia.

“Ela contou que o suspeito adentrou na casa da sua filha e a violentou fisicamente e usou palavras de baixo calão contra ela. A comunicante foi intervir na situação e o indivíduo deu um soco na sua região do olho, que quebrou seu supercílio”, disse.

Ainda de acordo o investigador, ao tomar conhecimento dos fatos, de imediato as equipes policiais iniciaram as diligências para prender o autor.

“Fomos ao local do fato e ele conseguiu empreender fuga. Em continuidade às diligências, o localizamos e o prendemos em flagrante em um porto flutuante da cidade”, informou.

O homem responderá por violência doméstica e agressão verbal e ficará à disposição do Poder Judiciário.

 – FOTOS: Divulgação /PC-AM

Fonte: EM TEMPO 

Publicidade

Leia mais

PC-AM, em conjunto com a PF, prende mulher por tráfico de drogas no porto de Santo Antônio do Içá

elayne

Modernização: PC-AM adquire 250 telefones VoIP para delegacias da capital e interior do estado

elayne

Cidade Mais Segura: Polícia desmonta laboratório de cultivo de entorpecentes na zona sul de Manaus

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais