Conexão Amazônica
POLÍCIA

Homem é preso após roubar merenda escolar no Amazonas

Publicidade

O infrator estava incendiando uma residência e cometendo furto dos materiais, em uma instituição de ensino

Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 44ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de São Sebastião do Uatumã (a 247 quilômetros da capital), prendeu em flagrante, no domingo, 20/03, Reginaldo Aguiar da Silva, 27, pelo crime de furto de materiais provenientes de merenda escolar. O fato ocorreu na Comunidade do Cucuia II, zona rural daquele município.

De acordo com as equipes policiais da 44ª DIP, as diligências iniciaram após recebimento de denúncias informando que o infrator estaria incendiando uma residência e cometendo furto dos materiais, em uma instituição de ensino.

“Durante buscas, Reginaldo foi localizado e reconhecido por populares, assumindo estar sob efeito de bebidas alcoólicas e entorpecentes. Na ocasião, logramos êxito em sua prisão”, disseram as autoridades.

Reginaldo responderá por furto e ficará à disposição do Poder Judiciário

* TH

Publicidade

Leia mais

Em Tabatinga, Polícia Militar apreende adolescente e prende três homens envolvidos no tráfico de drogas

elayne

Hórus/Fronteira Mais Segura: Policiais apreendem drogas e armas em Santo Antônio do Içá e Coari

elayne

Jornalista é encontrado morto em hotel no Centro de Manaus

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais