Conexão Amazônica
POLÍCIA

Homem é preso em Eirunepé após agredir e prender companheira em casa

Publicidade

O autor das agressões não aceitava o fim do relacionamento

Eirunepé (AM) – Um homem de 24 anos foi preso em Eirunepé (a 1.160 quilômetros de Manaus), por policiais civis da Delegacia Especializada de Polícia (DEP), na quarta-feira (11), por lesão corporal, ameaça e cárcere privado cometidos contra sua companheira, uma jovem de 21 anos.

De acordo com o investigador Gonzaga Rezende, gestor da DEP, na ocasião do crime, ele agrediu a vítima com chutes e tapas e ainda a manteve em cárcere privado, pelo motivo de não aceitar o fim do relacionamento com a companheira, que já durava seis meses.

O indivíduo ameaçava a vítima a todo momento com um facão e afirmava que, se ela não mantivesse o relacionamento com ele, a mataria juntamente com seu filho de 4 anos”, disse o gestor.

Gonzaga explicou que, após os policiais tomarem conhecimento do delito, dirigiram-se até o endereço mencionado e efetuaram a prisão do infrator, em flagrante.

“A vítima e o filho foram encaminhados para atendimento psicológico e social no Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas) do município”, informou.

Procedimentos

O homem foi conduzido ao prédio da unidade policial e autuado por lesão corporal e ameaça no contexto da violência doméstica e cárcere privado. Ele ficará custodiado na DEP de Eirunepé, à disposição do Poder Judiciário.Divulgação/PC-AM

*Com informações da Agência Amazonas

Publicidade

Leia mais

Operação da Polícia Civil fiscaliza estabelecimentos comerciais na zona oeste de Manaus

elayne

Morador de rua é assassinado por pistoleiros em Manaus

elayne

Polícia Civil apreende adolescente envolvido em agressão que resultou na morte de outro adolescente

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais