Conexão Amazônica
DESTAQUEPOLÍCIA

Homem é preso em flagrante pela PC-AM por maus-tratos praticados contra a mãe idosa

Publicidade

Ele ameaçava, perseguia e praticava violência psicológica e injúria contra a vítima

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Crimes contra a Pessoa Idosa (DECCI), prendeu em flagrante, na segunda-feira (17/06), um homem de 32 anos pelos crimes de ameaça, perseguição, violência psicológica e injúria cometidos contra sua mãe, uma idosa de 67 anos. A ação ocorreu no bairro São Lázaro, zona sul de Manaus.

Conforme a delegada Andrea Nascimento, titular da DECCI, em junho deste ano a vítima compareceu à delegacia e registrou um Boletim de Ocorrência (BO) contra o filho, relatando que ele a maltratava e era usuário de drogas. Na segunda-feira (17/06), os policiais foram até a casa da vítima com o intuito de notificar o autor para que ele prestasse esclarecimentos em sede policial.

“Ao chegarem próximo à residência, os policiais ouviram o homem proferindo ameaças e xingamentos contra a mãe. Em ato contínuo e com autorização da vítima, os policiais entraram no imóvel e o prenderam em flagrante delito”, informou a delegada.

De acordo com a autoridade policial, o homem estava acostumado a praticar esses tipos de violências contra sua mãe, que decidiu denunciá-lo.

O infrator foi conduzido à unidade policial e autuado pelos crimes de ameaça, perseguição, violência psicológica e injúria. Ele passará por audiência de custódia e ficará à disposição da Justiça.

Publicidade

Leia mais

Covid-19: Anvisa aprova registro de vacina Spikevax monovalente

elayne

Oficina ‘Amazônia: Uma Experiência Gastronômica’ em Manaus

Daly Ruiz

Execução: homem é assassinado com 15 tiros ao sair do trabalho, no bairro Petrópolis

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais