A vítima foi agredida com tapas e chutes pelo corpo e injuriada com palavras de baixo calão
Um homem de 24 anos, que não teve sua identidade revelada, foi preso em flagrante neste fim de semana em Humaitá (a 590 quilômetros de Manaus). Ele é acusado de agredir fisicamente e injuriar a companheira, 31, além de conduzir embriagado.
De acordo com informações da delegada Wagna Costa, titular da DEP do município, a vítima relatou em depoimento que o marido estava bebendo em casa, e depois resolveu ir para um bar e insistiu para que a mulher o acompanhasse.
“No bar ele insinuou que ela estava dando confiança para outros homens e começou a proferir palavras ofensivas contra ela em público. Ele pegou a vítima no ombro e começou a apertar com força, depois a puxou pelos braços e saiu com ela do local”, disse.
Conforme relatos da vítima, a mesma pediu para ir buscar a filha que estava na casa da avó paterna, no entanto; o homem tomou outro destino, indo para a Rodovia Federal, onde ele agrediu a mulher com tapas e chutes pelo corpo.
“Após as agressões, eles voltaram para a moto e seguiram caminho, ocasião em que foram abordados pela PRF. A mulher contou à guarnição da PRF a violência sofrida e ambos foram encaminhados à delegacia”, falou.
O homem foi autuado em flagrante pelos policiais civis. No momento, também foram requeridas as medidas protetivas de urgência em favor da vítima”, afirmou a delegada.
Procedimentos
O homem responderá por embriaguez ao volante, lesão corporal e injúria e ficará à disposição da Justiça.
FOTO: Divulgação/PC-AM