Conexão Amazônica
POLÍCIA

Homem é preso por descumprir medida protetiva e ameaçar sua ex-companheira, no bairro Japiim

Publicidade

De acordo com a Polícia, o suspeito ficava rondando a casa da mãe da vítima, efetuava ligações anônimas para ela e chegou a criar perfis fakes para ameaçá-la

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Crimes contra a Mulher (DECCM) sul/oeste, cumpriu, nesta quinta-feira (31/08), mandado de prisão preventiva de um homem, 26, pelos crimes de descumprimento de medida protetiva e ameaça no âmbito da violência doméstica, praticados contra sua ex-companheira, 27. A prisão ocorreu no bairro Japiim, zona sul.

Publicidade

De acordo com a delegada Kelene Passos, titular da unidade especializada, a vítima informou que possui medida protetiva desde o ano passado, pelo fato do indivíduo não aceitar o fim do relacionamento. Entretanto, ele não respeitava a ordem judicial e ficava rondando a casa da mãe da mulher e efetuava ligações anônimas para ela.

“Ele chegou a criar, inclusive, perfis fakes para ameaçá-la e, certo dia, tentou invadir sua casa dando chutes na porta para entrar sem permissão. A vítima contou, ainda, que eles tiveram um relacionamento de quatro anos e que o autor sempre teve um comportamento agressivo com ela”, disse.

Conforme a titular, para resguardar a integridade da vítima, foi solicitada a prisão preventiva do homem e a decisão judicial foi cumprida na manhã desta quinta.

O homem responderá por descumprimento de medida protetiva e ameaça no âmbito de violência doméstica, e ficará à disposição do Poder Judiciário.

(Foto: Erlon Rodrigues / PC-AM)

Fonte: acritica

Publicidade

Leia mais

Pedófilo da internet é preso pela Polícia Federal

elayne

Em um mês polícia prende 35 suspeitos de homicídios no Amazonas

elayne

Polícia Civil solicita ajuda da população para encontrar indivíduo foragido da Justiça

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais