Conexão Amazônica
POLÍCIA

Homem é preso por homicídio no interior do AM

O crime aconteceu no ano de 2013, o homem estava foragido.

Um homem identificado como Gerson Pinheiro Parédio, de 30 anos, foi preso na sexta-feira (29) no município de Novo Airão, por um homicídio cometido no ano de 2013. O homem estava foragido.

De acordo com informações do delegado titular da 77ª Distrito Integrado de Polícia (DIP), a prisão se concretizou após denúncias anônimas.

“Com base nisso, saímos em diligências para constatar a veracidade da ocorrência e identificamos o imóvel. Realizamos o cerco e capturamos Gerson, dando cumprimento ao mandado de prisão preventiva”, disse o delegado.

O homem se apresentou e responderá por homicídio, e ficará à disposição do Poder Judiciário.

 — Foto: Secom

Por g1 AM

Leia mais

Após denúncia anônima, PMAM captura foragido da Justiça em posse de entorpecentes

Daly Ruiz

PF reprime crimes sexuais e disseminação de vídeos de abuso contra mulheres no contexto de misoginia

Elaine Marques

Casal é executado a tiros na saída de balneário em Apuí, no Amazonas

Elaine Marques

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais