Homem é preso por rapto de incapaz, ameaças e porte ilegal de arma de fogo

Neste domingo(2) a Polícia Militar foi acionada pelo disque-denúncia aonde uma mãe M.S.C 35 anos, relatava que sua filha C.V, menor de 7 anos, havia sido raptada pelo pai C.AM.R. No relato à polícia a mãe afirmava que seu ex marido levou a filha para passar o dia em sua companhia e que quando foi buscar a filha o ex marido sacou uma arma, exibiu para a mãe da criança e a ameaçou.

A denunciante afirmou que o veículo do seu ex marido estava estacionado dentro do seu terreno e que havia sinais de disparo de arma de fogo. De posse da informação a guarnição composta pelo 2° Sgt Weily, CB B. Oliveira e CB Rodolfo, foi acionada pelo Comandante do 2° Pelotão, CAP. Roberto Carlos.

Em diligências pelas ruas da cidade a guarnição localizou o indivíduo hospedado em um quarto de hotel no Bairro Vila Rica. Ao abordar o indivíduo e proceder revista pessoal e buscas os policiais militares encontraram um revólver calibre. 38, carregado com 5 munições intactas e um cartucho deflagrado, e mais 8 munições intactas e 12 cartuchos deflagrado.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao acusado que se encontra neste momento na carceragem da Polícia Militar e será apresentado ao Del. F. Rocha, para providências cabíveis. A criança foi devolvida aos cuidados da mãe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *