Conexão Amazônica
POLÍCIA

Homem é preso por roubar cordão de turista paulista no Centro de Manaus

Publicidade

Crime aconteceu no fim de semana. A polícia também cumpriu um mandado de busca e apreensão em uma joalheria

Paulo Sérgio de Sá Gonçalves foi preso na tarde desta quinta-feira, 10/02, por roubar um turista paulista no Mercado Municipal Adolpho Lisboa, no Centro de Manaus. O momento do crime foi registrado por meio de vídeo, que viralizou nas redes sociais no fim de semana. O comparsa de Paulo Sérgio está sendo procurado.

A prisão foi feita pela equipe de investigação do 24º Distrito Integrado de Polícia, no bairro Riacho Doce, na zona Norte de Manaus. Foi cumprido, ainda, um mandado de busca e apreensão na loja Maximus Joias, também no Centro de Manaus. O local foi identificado como o estabelecimento onde o cordão foi alvo de receptação por dois comerciantes.

Na joalheria foram apreendidas diversas joias sem procedência comprovada, bem como houve condução coercitiva dos comerciantes investigados para Interrogatório.

A polícia continua buscando o paradeiro do comparsa de Paulo Sérgio, que foi identificado como Taylon Pens da Silva.

Publicidade

Leia mais

Polícia Civil do Amazonas prende mulher condenada a 13 anos de prisão por latrocínio

elayne

Após denúncias de tráfico, SSP realiza operação no Coroado e Compensa

elayne

Polícia Civil prende jovem de 18 anos por tráfico de drogas em Rio Preto da Eva

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais