Conexão Amazônica
POLÍCIA

Homem é preso por tentar matar cunhado a facadas em Manaus

Publicidade

A motivação seria o fato de o homem agredir fisicamente a irmã do autor

Manaus (AM) – João Vitor Borrego da Silva, de 19 anos, foi preso, na manhã desta terça-feira (16), pela tentativa de homicídio praticada contra seu cunhado, um homem de 33 anos. O crime ocorreu no dia 24 de julho deste ano, por volta das 18h50, na rua Maçã, comunidade Coliseu, bairro Jorge Teixeira, zona leste.

O delegado Mauro Duarte, titular do 30º Distrito Integrado de Polícia (DIP), esclareceu que, na ocasião do crime, o autor desferiu quatro golpes de faca na região do peito e traqueia da vítima. A motivação seria o fato de o homem agredir fisicamente a irmã do autor.

“A vítima foi socorrida pela sua irmã e encaminhada ao Hospital e Pronto-Socorro (HPS) Platão Araújo, e, posteriormente, transferida ao HPS João Lúcio Pereira Machado, onde permaneceu internada por duas semanas, diante da gravidade”, disse.

Conforme o titular, os policiais civis do 30º DIP realizaram várias diligências para prender João Vitor, porém, sem sucesso, o que motivou a divulgação da imagem do infrator em meios de comunicação, no dia 8 de agosto deste ano.

“A equipe de investigação entrou em contato com o advogado do jovem, e este compareceu à delegacia a fim de esclarecer as circunstâncias do fato, ocasião em que foi cumprida a ordem judicial em seu nome”, explicou.

Decisão judicial

O mandado foi expedido no dia 27 de julho deste ano, pela Central de Plantão da Comarca de Manaus.

Procedimentos

João Vitor responderá por tentativa de homicídio e ficará à disposição da Justiça.

fonte: EM TEMPO –

Publicidade

Leia mais

Sobe para 100 número de presos por participar de foguetório em Manaus

elayne

Suspeito de roubo tem dedos arrancados em Manaus

elayne

Suspeito de envolvimento na morte de mulher a tiros em estacionamento de casa noturna é preso em Manaus

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais