Conexão Amazônica
POLÍCIA

Homem é preso suspeito de vender fotos íntimas da prima no interior do AM

Publicidade

Suspeito criou uma conta falsa em uma rede social e passou a se relacionar com a vítima que, mandou vídeos e fotos sensuais para o homem.

Um homem de 22 anos foi preso nesta terça-feira (20) suspeito de vender fotos íntimas da própria prima, em Parintins, no interior do Amazonas. Ele vai responder por extorsão e falsa identidade.

Segundo informações da Polícia Civil em Parintins, o crime ocorreu em Coari. O suspeito criou uma conta falsa em uma rede social e passou a se relacionar com a vítima que, mandou vídeos e fotos sensuais para o homem.

Em seguida, o suspeito criou um outro perfil e passou a vender fotos e vídeos da vítima para outras pessoas. À jovem, o homem também exigiu dinheiro para lhe mandar as mídias.

Um amigo da vítima se passou por um comprador e efetuou o pagamento ao suspeito, via pix. Foi quando a família soube a identidade verdadeira do autor.

A vítima procurou a Delegacia de Coari para denunciar o caso. Os agentes, então, descobriram que o homem morava em Parintins e, em parceria com a Polícia Civil do município, efetuaram a prisão do suspeito.

— Foto: Erlon Rodrigues/PC-AM

Por Jean Beltrão, Rede Amazônica — Parintins

Publicidade

Leia mais

Suspeito de matar e roubar idoso é preso no AM

elayne

Após denúncia de escola, mãe é presa por agredir filha em Manaus

elayne

Em Humaitá, trio é preso com mais de R$ 11 mil em espécie proveniente do tráfico de drogas

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais