A Criança e o pai foram socorridos e levados as presas para o hospital
Adriana Gabrieli foi assassinada a tiros pelo ex em Santa Cruz das Palmeiras — Foto: Reprodução/Facebook
Um homem que não teve o nome revelado, matou a ex-mulher e atirou contra o marido e a filha de 4 anos dela. O crime ocorreu na noite desta terça-feira (28), em Santa Cruz das Palmeiras, interior de São Paulo.
Após a ação o atirador cometeu suicídio. A menina e o pai foram socorridos e levados as presas para o hospital local. O estados de saúde deles ainda não foi divulgado.
Segundo informações repassadas pela polícia, Adriana havia se separado do marido e manteve um relacionamento com o autor do crime, porém; após sofrer agressões ela decidiu voltar a viver com o marido, no conjunto Habitacional Prefeito Agostinho Nino Deperon, em Santa Cruz das Palmeiras.
Na noite desta terça-feira o autor, pulou o muro e invadiu a casa da família. Assim que entrou no imóvel, atirou contra o marido. Em seguida, atirou na ex que estava no banheiro, depois atirou nas costas da filha dela e por fim se matou com um tiro na cabeça.
A perícia da Polícia Civil esteve no local. Segundo o delegado Wanderley Fernandes Martins Jr., a investigação vai apontar a motivação do crime.
Foto: Gui Burger/De Olho São José