Jaílton de Lima Rodrigues, de 34 anos, foi morto com ao menos sete facadas. Suspeito relatou à PM que sua esposa e a vítima tinham um caso.
Um homem, identificado como Jaílton de Lima Rodrigues, de 34 anos, foi morto com ao menos sete facadas dentro de um carro às margens da BR-174, na comunidade Sabiá, em Pacaraima, na fronteira com a Venezuela, na madrugada desta segunda-feira (10).
De acordo com a Polícia Militar (PM), o suspeito de cometer o crime informou que sua esposa tinha um caso com a vítima, e que já o havia alertado para se afastar dela.
Ainda conforme o suspeito, na noite de domingo (9) sua esposa saiu para ingerir bebida alcoólica com o amante e ele viu os dois se beijando dentro do veículo. O suspeito, então, disse que “perdeu a cabeça”, desferiu as facadas e fugiu.
A vítima tinha cortes na região do peito e foi encontrada no chão próximo ao veículo. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) até Boa Vista.
Segundo a PM, o suspeito foi localizado escondido em uma área de mata perto de sua casa e não resistiu à prisão. O caso foi registrado na Delegacia de Pacaraima.
Fonte: