Conexão Amazônica
POLÍCIA

Homem mata namorada e usa rede social da vítima para enganar familiares

Publicidade

Sílvio Adão, de 38 anos, responsável por matar a namorada Nilceia Ferreira, de 39 anos, com golpes de canivete no pescoço, utilizou uma rede social da vítima para tentar enganar os familiares e amigos da mulher, na tentativa de justificar o sumiço dela. O caso aconteceu em Itatinga, no interior de São Paulo.

Morta no dia 09 de maio, Nilceia supostamente publicou uma mensagem no Facebook no dia 11 do mesmo mês. “Bom dia a todos, estou com Covid. Que o Senhor nos abençoe, se Deus quiser vai dar tudo certo”, escreveu. O conteúdo, porém, foi escrito pelo acusado, que ainda utilizou-se de seu perfil pessoal para comentar a publicação. “Vamos vencer juntos, amor”, pontuou Sílvio.

Publicidade

A farsa, contudo, não durou muito tempo. Familiares de Nilceia registraram um boletim de ocorrência pelo seu sumiço no dia 10 de maio e, desde então, a polícia investigava o caso.

Inicialmente, Adão foi preso por não pagar pensão de um filho que ele tem de outro relacionamento. Porém, ao ser questionado na delegacia sobre o sumiço de Nilceia, ela confessou que assassinou a vítima.

Publicidade

Leia mais

Estudantes são suspeitos de participar de roubo a escola em Manaus

elayne

Suspeito de tentar roubar bicicleta de criança é amarrado e espancado no Parque das Nações

elayne

Força Tática detém homem com revólver e drogas na zona sul

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais