Conexão Amazônica
POLÍCIA

Homem mata pai e deixa mãe gravemente ferida em Manaus

O jovem Andrey dos Santos Queiroz matou o pai e esfaqueou a mãe na madrugada desta quinta-feira (21), na rua Gilberto Mestrinho, Conjunto São Sebastião, bairro Petrópolis, Zona Sul da capital.

Segundo informações repassadas por polícias da 3ª Companha Interativa Comunitária ( Cicom), eles receberam um chamado informando que o jovem havia esfaqueado os pais na residência onde moravam.

O pedreiro Francisco André de Queiroz, 42 anos, pai de Andrey, teve ferimentos nos braços e abdômen. Ele não resistiu os facadas e morreu antes da chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência ( SAMU).

A mãe ao tentar intervir na ação do filho também foi esfaqueda e levada em estado grave para uma unidade de saúde. De acordo com policias Andrey estava visivelmente drogado e possivelmente teria pedido dinheiro aos pais para comprar drogas.

O jovem foi preso e encaminhado a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), onde passará para por procedimentos cabiveis e posteriormente ser encaminhado a uma unidade prisional.

Foto: Bianca Ribeiro

Leia mais

Após denúncia anônima, PMAM captura foragido da Justiça em posse de entorpecentes

Daly Ruiz

PF reprime crimes sexuais e disseminação de vídeos de abuso contra mulheres no contexto de misoginia

Elaine Marques

Casal é executado a tiros na saída de balneário em Apuí, no Amazonas

Elaine Marques

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais