Conexão Amazônica
GERAL

Homem morre e mulher fica ferida durante execução na zona Leste

Publicidade

De acordo com informações repassadas à polícia, um carro de cor prata se aproximou do local que a vítima estava e em seguida um grupo de quatro homens efetuou diversos disparos

Um homem identificado como Orleilson Farias de Azevedo, de 26 anos, que usava tornozeleira eletrônica, morreu a tiros na noite de quinta-feira, 3/02. Durante o crime, a jovem Vitória Caroline, de 21 anos, ficou ferida após ter sido baleada. A confusão aconteceu na Rua Jucá, bairro João Paulo, zona Leste de Manaus.

De acordo com informações repassadas à polícia, um carro de cor prata se aproximou do local que Orleilson estava e em seguida um grupo de quatro homens efetuou diversos disparos contra a vítima.  A jovem, que estava próximo do alvo, acabou sendo baleada.

Vitória foi atendida pelo Serviço de Atendimentos Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para uma unidade hospitalar e Orleilson morreu no local.

O Instituto Médico Legal (IML), foi acionado para fazer a remoção do corpo. O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Fonte:TH

Publicidade

Leia mais

Prefeitura reúne com Sindicato dos Rodoviários para discutir ações trabalhistas da empresa viação Açaí

elayne

Prefeitura de Manaus avalia documentação de OSCs que concorrem a kits de Casas de Farinha

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais