Conexão Amazônica
CIDADES

Homem que se passava por enfermeiro é preso dentro de hospital em Manaus

Publicidade

Manaus – Na noite desta quarta-feira (14), um homem que se passava por enfermeiro foi preso com várias ampolas de remédios dentro de bolso do jaleco que usava.

Segundo informações, o homem que não teve a identidade revelada conhecia todos os setores do hospital Platão Araújo, além de dizer que era técnico de enfermagem.

Publicidade

De acordo com o enfermeiro Enedilson, que atua na unidade, uma colega percebeu a presença do falso enfermeiro e comunicou os superiores.

Nesse ínterim, guardas da unidade hospitalar e um policial militar detiveram o suspeito com vários medicamentos nos bolsos e acionaram a equipe da 27° Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

“Acreditamos que possa não ser a primeira vez, pois ele conhecia setores por nomes e pode ter ido outras vezes lá. Ele inclusive estava vestido com um jaleco identificado como profissional de saúde”, explicou o enfermeiro.

O suspeito foi apresentado no 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), para fazer o exame de corpo e delito e logo após estar a disposição da justiça.

Fonte: Uno Midias

Publicidade

Leia mais

Recadastramento para nascidos em fevereiro encerra nesta sexta-feira (21)

elayne

Prefeitura fiscaliza vagas de estacionamentos para idosos e deficientes em estabelecimentos comerciais

elayne

Manifestações contra Amazonas Energia marcam semana em Manaus

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais