Conexão Amazônica
POLÍCIA

Homem que tentou sequestrar adolescente de 13 anos é preso em Manaus

Publicidade

O crime ocorreu na Zona Leste de Manaus, quando a menina caminhava na avenida Mirra, no bairro Jorge Teixeira

Manaus (AM) – Um homem de 36 anos foi preso, na tarde de terça-feira (8), por volta das 14h50, por tentativa de sequestro praticado contra uma adolescente de 13 anos. A prisão aconteceu na residência dele, situada no bairro Jorge Teixeira, Zona leste de Manaus.

De acordo com o delegado Mauro Duarte, titular da unidade policial, o crime aconteceu no mesmo dia por volta das 12h30, enquanto a vítima caminhava pela avenida Mirra.

“Iniciamos as diligências para efetuar a prisão do homem após a mãe da vítima comparecer à unidade policial e denunciar a ação delituosa. A adolescente estava transitando pelas proximidades da sua casa, momento em que o suspeito a abordou e tentou cometer o crime. No entanto, foi impedido por um mototaxista que passava pelo local”, disse.

E agora?

O homem responderá por tentativa de sequestro. Ele será encaminhado para audiência de custódia e ficará à disposição da Justiça.

*Com informações da assessoria

Foto: reprodução

Publicidade

Leia mais

Em Coari, PC-AM prende homem envolvido em homicídio qualificado

elayne

PF procura mais um suspeito da morte do jornalista e indigenista em Atalaia do Norte

elayne

Polícia Rodoviária inicia operação nas estradas federais

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais