Conexão Amazônica
POLÍCIA

Homem que trabalhava como palhaço é morto a facadas em bar em Manaus

Publicidade

A vítima teria se negado a comprar um produto de um vendedor ambulante.

Hilton Costa, de 46 anos, foi morto a facadas na noite deste domingo (26), por um vendedor ambulante após a vítima se negar a comprar o que o homem oferecia, o crime ocorreu na avenida B, bairro Alvorada 1, na zona Centro-Oeste da cidade.

Moradores informaram que Hilton trabalhava como palhaço e era conhecido pelo nome de “Palhaço Creme de Leite”. Testemunhas disseram que ele estava em um bar quando foi abordado pelo vendedor que o importunou para comprar seus produtos. Após se negar a comprar, houve uma discussão entre ambos.

Ainda de acordo com as testemunhas, o vendedor teria ido embora e voltado com uma faca que utilizou para assassinar Hilton. O mesmo fugiu do local e até o momento não foi encontrado.

A perícia criminal constatou que a vítima recebeu dois golpes, uma na região do tórax e a outra no braço. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

Foto: Italo Cardoso

Fonte: AM POST

Publicidade

Leia mais

Cidade Mais Segura: agentes da SSP-AM prendem trio e apreendem armas de fogo no bairro Monte das Oliveiras

elayne

Pai e amigo são acusados de abusar de criança de um ano; abuso foi comprovado

elayne

PF apreendeu mais de R$ 666 milhões em bens do tráfico de drogas

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais