Conexão Amazônica
GERAL

Homens gravam vídeo avisando que vão cortar luz de quem não paga

Publicidade

Nesta segunda-feira um vídeo que mostra três homens que trabalham para a empresa Amazonas Energia avisando que vão corta energia de quem não paga, viralizou nas redes sociais e deixou internautas revoltados.

No vídeo os três debocham sobre o corte de energia. Um deles aparecem no vídeo espirrando álcool na mão enquanto outros dois ficam afirmando “Vou torar” , ” Vou torar mesmo e aí?”.

O Vídeo chegou ao conhecimento da empresa que emitiu uma nota.

NOTA OFICIAL AMAZONAS ENERGIA

A Amazonas Energia vem a público esclarecer sobre um vídeo que tem circulado nas redes sociais, onde funcionários de uma empresa terceirizada prestadora de serviços a Distribuidora, aparecem, por meio de gestos, fazendo simulação ao corte no fornecimento de energia. A Amazonas energia não compactua com este tipo de comportamento e situação, nos quais vão contra à atual política da empresa, que preza pelo respeito ao cliente e busca a melhoria contínua na distribuição de energia no Estado do Amazonas.

Reforçamos que a Amazonas Energia de forma consciente e honesta, não está realizando cortes no fornecimento de energia por inadimplência em unidades residenciais. Os cortes atualmente realizados decorrem de vistoria de clientes que praticam a religação à revelia da empresa, ou seja, clientes que tiveram o fornecimento de energia suspenso em ocasiões anteriores e que ligam sua unidade consumidora diretamente na rede elétrica da Distribuidora sem regularizar a sua situação junto à Distribuidora, trata-se, portanto, de ligações clandestinas, que geram danos não só à empresa, mas aos consumidores que honram regularmente com suas responsabilidades, bem como à sociedade, pelos perigo que uma ligação clandestina representa.

Reiteramos que a Amazonas Energia já notificou a empresa terceirizada para que as providências cabíveis sejam tomadas.

A Amazonas Energia continuará acompanhando a situação, e reitera o compromisso com seus clientes, de ética e respeito, assim como reforça que está sempre disponível à análise e tratamento de fatos concretos, visando a garantia da qualidade, continuidade e confiabilidade na prestação dos serviços, assim como a satisfação dos seus clientes.

Publicidade

Leia mais

Senado adia votação de MP que cria regras trabalhistas específicas durante pandemia

elayne

Projetos do “Manaus Faz Cultura” estão com inscrições abertas

elayne

Prefeituras cadastraram 325 mil taxistas para receber o Bem-Taxista

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais