Armas, munições, celulares e um veículo foram aprendidos com os suspeitos que estavam realizando assaltos pela cidade
Uma troca de tiros entre criminosos e policiais militares da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam) terminou com dois mortos e um ferido na madrugada desta quarta-feira (26), no bairro Santa Etelvina, zona Norte de Manaus.
Os policiais receberam a denúncia de que um trio armado estava realizando diversos assaltos pela cidade em um veícumo modelo Prisma. Durante patrulhamento, o carro em que os suspeitos estavam foi avistado e começou uma perseguição policial que terminou no bairro Santa Etelvina.
Houve troca de tiros e três suspeitos foram baleados. Eles foram socorridos para o Hospital Delphina Aziz, mas dois não resistiram e morreram na unidade. Já o terceiro, que acabou sendo alvejado no braço, foi transferido para o Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, na zona Leste da capital.
Um vídeo que circula nas redes sociais mostra a troca de tiros entre criminosos e policiais da Rocam. Com os suspeitos foram apreendidos duas armas, 12 munições, sendo sete deflagradas, dois celulares e um carro de placa PHS-7659.
Fonte: REDAÇÃO TH
Foto: Divulgação