Conexão Amazônica
ESPORTE

Ídolos do Inter doam 10 toneladas de alimentos a famílias afetadas por pandemia

Publicidade

Quando três ídolos e craques se reúnem, o torcedor sempre espera pelo golaço. D’Alessandro, Tinga e Dunga não decepcionaram a torcida e marcaram um de placa. Os ídolos do Internacional juntaram forças para doar 10 toneladas de alimentos para o Sacolão da Chácara, no bairro da Restinga, em Porto Alegre, capital do Rio Grande do Sul. O montante foi distribuído para instituições a fim de ajudar famílias com dificuldades diante da pandemia de coronavírus.

Os alimentos foram arrecadados pelo trio em conjunto com o Ceasa de Porto Alegre. Dunga lançou o “Desafio do Bem” com Tinga para conseguir os donativos e D’Alessandro completou o time. Do trio, apenas o argentino ainda atua nos gramados brasileiros. Apesar de respeitar a quarentena, ele não deixa de trabalhar. Desde o início da pandemia da Covid-19, o camisa 10 colorado vem divulgando em suas redes sociais vídeos e mensagens a favor do isolamento e apoiando seus seguidores na luta para frear a disseminação do coronavírus.

Em um dos vídeos, ícones do futebol sul-americano como Martin Palermo, Pablo Aimar, Fabián Ayala, Lucas Pratto e Diego Aguirre falam sobre a importância de ficar em casa durante o período. O próprio D’Alessandro também participou.

Ainda no embalo da quarentena, D’Alessandro lembrou que na última segunda-feira (6) foi o Dia Mundial da Atividade Física e destacou a importância de não ficar parado mesmo em época de confinamento.

Em sua conta oficial no Instagram, D’Alessandro registrou a doação das 10 toneladas de alimentos e deu o recado: “Façam o bem, da forma que puderem, mas façam por quem precisa de ajuda”

Publicidade

Leia mais

Seinfra inicia reformas de complexos socioesportivos no bairro do Mutirão

elayne

Mayra Aguiar vence sul-coreana e leva bronze no judô de Tóquio 2020

elayne

Prefeitura de Manaus inicia a disputa da Etapa 2 da Copa Zico da DDZ Sul

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais