Conexão Amazônica
POLÍCIA

Idoso é degolado e casa é incendiada em Manacapuru

Publicidade

O funcionário público Federal Iramar Gonçalves Moutinho, de 69 anos, foi degolado e teve a casa incendiada por criminosos nessa quarta-feira (24), no município de Manacapuru, no Amazonas. O crime chocou a vizinhança do bairro Da Liberdade.

Segundo a polícia, no fim da manhã, vizinhos perceberam fumaça saindo do imóvel e tentaram entrar para encontrar o foco, mas a porta estava trancada. Eles chamaram os filhos de Iramar, que chegaram rapidamente e ajudaram a arrombar o portão da garagem.

Publicidade

Durante buscas pelos cômodos, os homens encontraram o Moutinho sem vida em um dos quartos da casa. Ele estava com um saco na cabeça, pés e mãos amarrados e tinha um corte profundo no pescoço.

Os filhos retiraram o corpo e acionaram a polícia e o Corpo de Bombeiros. Minutos depois, a esposa da vítima foi avisada da tragédia. Ela estava no trabalho quando tudo aconteceu.

Investigadores estiveram no local e não encontraram marcas de arrombamento a não ser a feita pelo grupo que entrou na casa no momento do incêndio. A execução será investigada pela Polícia Civil.

Moradores ficaram perplexos com o crime, pois Iramar era bastante conhecido na cidade e trabalhou por muito tempo como gerente da sede do Ministério do Trabalho no município. O idoso completaria 70 anos no próximo mês de março e não tinha histórico de brigas ou confusões.

Foto: Divulgação

Publicidade

Leia mais

Dezessete pessoas são detidas e 28 veículos apreendidos em ‘Operação pela Vida’

elayne

Polícia Militar apreende adolescentes com arma de fogo e entorpecentes em Maués

elayne

Polícias Civil e Militar detêm dois homens por posse de 92 galos utilizados para rinha na zona norte de Manaus

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais