Conexão Amazônica
POLÍCIA

Imagens Fortes: homem tenta correr mas é executado a tiros no Jorge Teixeira

Publicidade

Manaus – Na tarde desta segunda-feira (31), um homem identificado como Waldiney dos Santos Valente, de 30 anos, foi executado a tiros na Rua Acari Cachimbo, no bairro Jorge Teixeira, na zona leste da capital amazonense. O homicídio aconteceu na frente da esposa da vítima.

Segundo informações preliminares vindo da esposa, a vítima foi abordada por uma dupla que estaria a pé e anunciou o assalto. Sendo surpreendido, o homem teria se negado a entregar a sua moto, e neste momento acabou sendo crivado de bala.

A dupla fugiu rapidamente do local. Os polícias da 30ª Companhia Interativa Comunitária (CICOM), foram acionados e isolaram o local do crime.

Os Polícias da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) também estiveram no local para apurar o crime. O Instituto Médico Legal (IML) realizou a remoção do corpo de Waldiney.

Fonte: Uno Midias

Publicidade

Leia mais

Rocam detém homem por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo na zona norte

Elaine Marques

Vai curtir o Festival de Parintins? Saiba como evitar roubos e furtos

Elaine Marques

Após um mês sem homicídios, cidade no AM registra dois assassinatos no fim de semana

Elaine Marques

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais