Conexão Amazônica
GERAL

Incêndio de grandes proporções assusta moradores do Distrito Industrial, em Manaus

Publicidade

A intensa fumaça foi vista de vários pontos por moradores da Zona Leste

Manaus (AM) – Um incêndio de grandes proporções em uma área de mata, deixou moradores assustados na manhã deste sábado (29). O sinistro aconteceu em um terreno localizado na avenida Tucumã, no bairro Distrito Industrial 1, na Zona Leste da capital. A intensa fumaça foi vista de vários pontos da região.

De acordo com informações de populares, o fogo iniciou por volta das 9h e devido ao forte vento, foi se alastrando para a mata. Até o momento não informações sobre a origem das chamas. O fogo alto comprometeu a fiação elétrica no local.

O Corpo de Bombeiro (CBMAM) foi acionado para conter o incêndio. Devido ao forte fogo, foi necessário chamar reforços de outra viatura para o local. Além da mata, materiais de alumínio e pneus foram consumidos pelas chamas.

Populares que passavam pelo local paravam para registar o incêndio e o trabalho da equipe do corpo de bombeiro. Não houve vítimas no sinistro.

Foto: Luana Lima

FONTE: EM TEMPO

Publicidade

Leia mais

Prefeito anuncia segunda fase da operação ‘Estiagem’ beneficiando 81 comunidades ribeirinhas com 143 toneladas de alimentos

elayne

Tribunal de Contas suspende edital de concurso da Polícia Civil do AM

elayne

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais