Conexão Amazônica
POLÍCIA

Infratores são detidos por porte ilegal de arma de fogo na Colônia Terra Nova

Publicidade

Policiais militares da 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), por volta das 20h30min de sexta-feira (14), após denúncia via 190, detiveram quatro infratores na avenida Torquato Tapajós, bairro Colônia Terra Nova, por porte ilegal de arma de fogo.

Ao chegar na parada de ônibus informada, populares relataram aos policiais que os infratores embarcaram na linha 356, foi então que a viatura se deslocou com brevidade e conseguiu interceptar o coletivo nas proximidades do Hospital Delphina Aziz, onde foi feita a abordagem juntamente com as viaturas da 26ª Cicom.

Após abordagem, foram encontrados com os infratores uma arma de fabricação caseira calibre 28, um simulacro de pistola e uma munição de calibre 28 não deflagrada. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos infratores, que foram conduzidos ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais.

FOTOS: Divulgação

Publicidade

Leia mais

Homens são presos por vender drogas em condomínio de Manaus

elayne

Policial militar do Graer conclui treinamento em curso ‘Ground School’ no Pará

elayne

Seap anuncia retomada gradual de parlatórios presenciais nas unidades prisionais

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais