Conexão Amazônica
GERAL

Inscrições para o ‘Prêmio: Imprensa Econômica 2022’ vão até sábado (30/07)

Publicidade

As inscrições para o ‘Prêmio: Imprensa Econômica 2022’, promovido pelo Conselho Regional de Economia do Amazonas (Corecon-AM), em parceria com a Universidade Federal do Amazonas (Ufam), Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado do Amazonas (SJPAM) e Federação Nacional dos Jornalistas (Fenaj), que vai homenagear profissionais e publicações do jornalismo especializados na cobertura desta importante editoria do jornalismo amazonense, vão até este sábado, dia 30 de julho.

Os veículos podem enviar as reportagens para o e-mail: comunicacao@corecon13am.org.br, juntamente com o envio do material que será indicado ao prêmio. O regulamento do prêmio pode ser acessado através do link: https://abre.ai/eHGY. Os participantes poderão acessar também o regulamento nas redes sociais do conselho.

Os projetos serão julgados por meio de uma Comissão Julgadora, formada por 5 (cinco) profissionais, sendo eles: 3 (três) jornalistas diplomados e 2 (dois) economistas, observando que os jornalistas envolvidos na comissão julgadora não poderão participar do prêmio, assim como os veículos que eles representam.

Os vencedores do prêmio serão agraciados com placas e diplomas, que serão entregues em cerimônia realizada em Manaus, no Amazonas, no dia 13 de agosto, Dia do Economista, em local e hora a serem definidos pelo prêmio.

“O prêmio é um reconhecimento do trabalho do jornalista e um estímulo aos novos jornalistas e é também um reconhecimento do trabalho exercido pelos profissionais da comunicação”, afirmou o presidente do Corecon-AM, Marcus Evangelista.

Foto: Divulgação

Publicidade

Leia mais

Decreto reserva 30% das vagas para indígenas nos concursos da Funai

elayne

Chica Banana realiza grande show nesta terça-feira (21) no Amazonas.

elayne

Prefeitura de Manaus divulga lista de selecionados para nova turma do Empretec

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais