Conexão Amazônica
POLÍCIA

Integrantes de facção criminosa executam homem que assistia partida de futebol no Jorge Teixeira

Jackson Oliveira foi surpreendido pelos criminosos e acabou morto com nove tiros. A execução aconteceu na rua Alfazema

Tiroteio na rua Alfazema, bairro do Jorge Teixeira, na Zona Leste de Manaus, acabou com a partida de futebol na noite de terça-feira (28). Jogadores e torcedores, ao ouvirem os disparos, abandonaram o campo correndo em desespero.

A fuga do campo pelo medo de ser atingido por uma das balas foi registrada por um torcedor que narrava o jogo no momento em que homens de uma facção criminosa assassinavam Jackson Oliveira.

O homem foi morto com nove tiros. Ele ainda chegou a ser levado para  o pronto socorro  Platão Araújo, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

De acordo com informações do comandante de área da Zona Leste, coronel Márcio Leite, Jackson estava assistindo a partida de futebol quando os assassinos chegaram para matá-lo.

Conforme Márcio Leite, Jackson era comandava o tráfico no bairro Colônia Terra Nova, na Zona Norte, e na noite de ontem invadiu a área da invasão do coliseu, foi reconhecido pelos rivais e acabou sendo morto.

Joana Queiroz

Fonte: @acritica

Leia mais

Após denúncia anônima, PMAM captura foragido da Justiça em posse de entorpecentes

Daly Ruiz

PF reprime crimes sexuais e disseminação de vídeos de abuso contra mulheres no contexto de misoginia

Elaine Marques

Casal é executado a tiros na saída de balneário em Apuí, no Amazonas

Elaine Marques

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais