Para trazer mais comodidade e agilidade no atendimento aos clientes, a Amazonas Energia amplia, mais uma vez, sua rede de serviços ao consumidor. A Amazonas Energia está disponibilizando aos moradores do Cacau Pirera em Iranduba, uma série de serviços visando uma aproximação da Companhia junto aos clientes. Entre as ações, estão o serviço de ligação por telefone para negociar débitos, delivery com motociclistas e inspeções visando realizar investimentos e obras para melhorias na rede elétrica da localidade. As equipes estarão nas ruas, visitando as unidades consumidoras, e levando atendimento de qualidade, facilitando a vida dos clientes, que não precisarão se dirigir até a loja de atendimento.
Receba bem as equipes da Amazonas Energia, que trarão a melhor forma de negociação aos clientes, evitando assim, transtornos como cortes no fornecimento de energia e negativação. A ferramenta é uma das inovações que a Amazonas Energia está implementando para facilitar o atendimento aos seus clientes.
Com este tipo de atendimento, o cliente verifica a situação da sua unidade consumidora e escolhe a melhor forma de atendimento, dentro das regras disponíveis. Os agentes de campo da concessionária estarão devidamente uniformizados e com crachá de identificação.
O Vice-Presidente Radyr Oliveira, explica que as mudanças no atendimento ao cliente fazem parte do programa de transformação que a Companhia vem implementando. “Mais um passo importante foi dado, com este novo serviço, a Amazonas Energia ficará ainda mais próxima dos clientes, dando a possibilidade de negociação com a equipe que está em sua casa, tudo rápido e fácil”, afirmou.