Conexão Amazônica
POLÍTICA

Isaac Tayah ouve reivindicações de moradores do bairro Nossa Senhora de Fátima

Publicidade

Durante reunião com moradores do Bairro Nossa Senhora de Fátima, na zona Norte de Manaus o vereador Isaac Tayah expôs suas propostas e ouviu as principais reivindicações dos comunitários.

Alguns mordores relataram ao candidato que a comunidade sofre com o descaso por parte do poder público. A falta de infraestrutura e saúde básicaestão no topo das reclamações. A insegurança também é uma constante na comunidade, tendo em vista o aumento nos casos de assaltos na região.

Diante do descaso e da revolta dos comunitários o candidato reforçou seu compromisso na luta por melhorias. Dr. Isaac Tayah pretende intesificar o contato com os lideres comunitários e fortalecer o elo entre câmara e sociedade.

“Como veredor meu dever é ouvir a sociedade e buscar através de emendas e requerimentos, responder os anseios desta gente que confia em nosso mandato. Vamos continuar na luta por uma sociedade mais digna e humana para todos”, frizou o candidato.

Publicidade

Leia mais

Projetos de educação de Mayra Dias priorizam segurança pública e proteção às vítimas de violência doméstica

Elaine Marques

Vereador Peixoto solicita expansão da rede de água para comunidades da zona norte

Elaine Marques

Pauderney Avelino assume Representação do Governo do Amazonas em São Paulo

Elaine Marques

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais