Conexão Amazônica
DESTAQUEFAMOSOS

João Rebello Fernandes, ex-ator mirim e sobrinho de Jorge Fernando, é morto a tiros em Trancoso

Publicidade

Ex-ator mirim da TV Globo e sobrinho do diretor Jorge Fernando, João Rebello Fernandes se destacou em produções como ‘Vamp’ (1991), ‘Deus nos Acuda’ (1992) e ‘Cambalacho’ (1986)

João Rebello Fernandes, ex-ator mirim da TV Globo e sobrinho do diretor Jorge Fernando, foi morto a tiros, aos 45 anos de idade, na noite desta quinta-feira (24), na Praça da Independência, no centro de Trancoso, um famoso distrito turístico de Porto Seguro, no extremo sul da Bahia.

De acordo com o Radar News, o ator estava em um carro, próximo da Praça da Independência, quando foi atacado e atingido por vários disparos. Depois do ocorrido, a atriz Maria Carol Rebello, irmã de João, informou a Quem que está a caminho de Trancoso e que, no momento, ‘não está em condições de falar’ com a imprensa.

João Rebello era filho da atriz e diretora Maria Rebello e, além de ser irmão de Maria Carol, era também sobrinho do diretor de TV Jorge Fernando, que morreu em 2019.

Um dos papéis mais marcantes de João foi na novela Bebê a Bordo (1988), atualmente reexibida no canal Viva, na qual interpretou um filho maltratado pela mãe. O ator também se destacou em produções como Vamp (1991), Deus nos Acuda (1992) e Cambalacho (1986).

Afastado da TV desde Zazá, em 1997, ele fez uma participação em Divertics, da Globo, em 2013. Longe das telinhas há anos, o artista atuava como DJ e produtor, compartilhando nas redes sociais momentos de suas apresentações.

Fonte: Globo

Foto: Reprodução

Publicidade

Leia mais

Fecani 2024: Itacoatiara celebra 39ª edição do Festival da Canção com intensa programação cultural e esportiva

Elaine Marques

Rede CT divulga resultado das inscrições para capacitação em projetos esportivos nas regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste

Daly Ruiz

Grupo DB investe em marca própria de ovos de Páscoa e projeta crescimento de 20%

Elaine Marques

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais