Conexão Amazônica
DESTAQUEPOLÍTICA

Jojo Todynho vira aposta do PL para 2026, mas cantora adota tom cauteloso

A cena política brasileira agitou-se nesta semana com a notícia de que Jojo Todynho, uma das celebridades mais populares do país, entrou no radar do Partido Liberal (PL) para disputar uma vaga na Câmara dos Deputados em 2026.

O presidente estadual do partido no Rio, Altineu Côrtes, confirmou o convite e elogiou a artista:
“Jojo é do povo, tem voz, tem presença. Seria uma grande representatividade.”

O líder do PL na Câmara, Sóstenes Cavalcante, foi ainda mais enfático ao afirmar que a cantora deverá integrar a chapa.

Apesar da pressão, Jojo adotou postura ponderada:
“Recebi o convite, mas neste momento estou seguindo outro viés. Não possuo interesse político agora, mas o futuro a Deus pertence”, declarou, aumentando a curiosidade sobre seus próximos passos.

Enquanto outras figuras influentes, como Chico Moedas, são cortejadas por diferentes partidos, Jojo permanece como um dos nomes mais desejados pelo PL, que aposta no seu carisma e apelo popular.

Por enquanto, a cantora mantém o foco na carreira artística, mas os bastidores políticos continuam em ebulição — e, como ela mesma diria, “aguardem os próximos capítulos”.

Foto: Reprodução

Leia mais

Médica aponta cuidados no uso de vitaminas para suplementação

Daly Ruiz

Hospital Platão Araújo alerta para prevenção às lesões ortopédicas, durante o Carnaval

Daly Ruiz

Após denúncia anônima, PMAM captura foragido da Justiça em posse de entorpecentes

Daly Ruiz

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais