Conexão Amazônica
GERAL

Jornalista é encontrado morto em apartamento na Zona Sul de Manaus

Publicidade

Segundo os policiais militares, o jornalista teria passado mal durante a madrugada e estava na companhia de um rapaz, que era o namorado dele.

O jornalista Nilo Diogo de Melo Neto foi encontrado morto, na madrugada deste sábado (20), em um apartamento na Zona Sul de Manaus. A causa da morte ainda não foi divulgada.

Segundo policiais militares, Nilo teria passado mal durante a madrugada. Ele estaria acompanhado do namorado, que ficou detido.

Após algumas horas, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para o local. A equipe constatou a morte.

O Instituto Médico Legal (IML) chegou ao apartamento por volta das 9h20 deste sábado. Familiares e amigos também acompanharam a movimentação em frente ao imóvel.

Muito querido entre colegas da imprensa em Manaus, Nilo Diogo passou por vários veículos de comunicação. Foi produtor e repórter.

Atualmente, era assessor na escola de samba Aparecida. Também integrava a equipe de assessores do Governo do Amazonas, no Fundo de Promoção Social (FPS).

 — Foto: Reprodução Redes Sociais

G1AM

Publicidade

Leia mais

Chuvas deixam rastro de destruição e 224 desabrigados em Manaus

elayne

Dia das Crianças: 10 PASTÉIS comemora a data com o lançamento de Chocotubes e Super Copos colecionáveis

elayne

Prefeitura retoma campanha de sensibilização contra o trabalho infantil nas ruas da capital

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais