Mais um caso de feminicidio choca a cidade de Manaus na manhã desta quinta-feira (9). Um jovem que ainda não foi identificada e com idade entre 20 a 24 anos, foi encontrada morta e com marcas de torturas no Prosamin do bairro Tancredo Neves, zona Leste de Manaus.
De acordo com relatos de policiais por volta das 5h40, da manhã um homem que passava pelo local, viu o corpo da vítima e imediatamente acionou a policia.
Uma equipe da 14* Companhia Interativa de Polícial ( CICOM) foi até o local e constatou o fato. A perícia criminal e o Instituto Médico Legal ( IML), estiveram no local para os procedimentos legais e remoção do corpo.
Segundo o Delegado Luiz Rocha, a vítima apresentava marcas de tortura, dois tiros na face e um na mão. Ela também tinha cordas em volta do pescoço e estava com as mãos amarradas. Ainda não se sabe se o crime foi passional ou teve outra motivação.
Esse seria o quarto caso de feminicidio na cidade de Manaus desde o início do ano. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) irá investigar o caso.