Conexão Amazônica
POLÍCIA

Jovem é espancado até a morte dentro de chácara de eventos em Manaus

Arlen Munis de Oliveira, 27, morreu ao ser brutalmente espancado dentro da chácara Apoteose Eventos, localizada no bairro Santa Etelvina, na Zona Norte, na madrugada desta terça-feira (4). 

O jovem participava de um evento de futebol promovido pela igreja onde congregava. Após o término da partida, Arlen deixou o local e foi para casa, mas no meio do trajeto percebeu que havia esquecido suas chaves e decidiu voltar à chácara para pegá-las. 

Ao chegar, se deparou com o estabelecimento fechado e resolveu pular o muro. Na ocasião, ele foi abordado pelo caseiro do local e agredido.

Os ferimentos foram tão graves que o levaram a óbito no local. O funcionário foi preso e vai responder pelo crime.

Leia mais

Após denúncia anônima, PMAM captura foragido da Justiça em posse de entorpecentes

Daly Ruiz

PF reprime crimes sexuais e disseminação de vídeos de abuso contra mulheres no contexto de misoginia

Elaine Marques

Casal é executado a tiros na saída de balneário em Apuí, no Amazonas

Elaine Marques

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais