O pai da vítima estava na casa e ouviu os gritos do filho clamando pela vida
Manaus – Um jovem identificado como Kleven Alexsjandro Monteiro de Souza, de 19 anos, foi assassinado a tiros na noite desta quarta-feira (25), no beco Arthur Virgílio Neto, no bairro Redenção, na zona Oeste de Manaus.
De acordo com informações da 17ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), criminosos armados invadiram a residência onde Kleven morava, e em seguida efetuaram aproximadamente cinco disparos de arma de fogo contra a vítima, que não resistiu e veio a óbito no local.
O pai do jovem estava na casa no momento em que o fato aconteceu. Quando os assassinos chegaram no local, eles ordenaram a saída do pai e ele ainda ouviu o filho ser assassinado.
A equipe do Departamento de Polícia Técnico Científica (DPTC) foi acionada para realizar o procedimento de perícia. O Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo.
O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). A linha investigativa do assassinato é de que a vítima possuía envolvimento com a “vida do crime”.
Fonte: EM TEMPO
Foto: Divulgação