Conexão Amazônica
POLÍCIA

Jovem é executado com 11 tiros dentro de banheiro em Manaus

Publicidade

Após a ação criminosa os autores dos disparos fugiram do local sem serem identificados

Manaus (AM) – Um jovem identificado apenas como Carlos Daniel, de 23 anos, foi executado com 11 tiros, na tarde desta sexta-feira (13), em uma residência localizada na rua Oito, no bairro Armando Mendes, na zona Leste da capital.

De acordo com informações preliminares repassadas à polícia, dois ocupantes de um carro modelo Ônix, na cor preta, chegaram no local e invadiram a residência onde estava a vítima.

Gabriel estava dentro do banheiro quando foi atingido com 11 tiros. O jovem não resistiu aos ferimentos e morreu na hora.

Após a ação criminosa os autores dos disparos fugiram do local sem serem identificados. A polícia foi acionada e ao chegar, isolou a área do crime. O Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) esteve no local para fazer a perícia.

O corpo da vítima foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

*em tempo

Publicidade

Leia mais

Homem preso com submetralhadora e pistola dentro de mochila no bairro Compensa

elayne

Operação Hagnos: Em Manacapuru, Polícia Civil prende homem que abusou sexualmente da enteada

elayne

Quinto dia da ‘Operação pela Vida’ teve três pessoas detidas e quatro veículos apreendidos

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais