Conexão Amazônica
POLÍCIA

Jovem é executado enquanto deixava esposa em parada de ônibus em Manaus

Publicidade

Ele estava sendo monitorado por uma tornozeleira eletrônica

Manaus (AM) – Pedro Henrique Marinho dos Santos, de 24 anos, foi executado a tiros nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (18), na rua Inverno, no bairro Braga Mendes, na Zona Norte da capital.

Publicidade

De acordo com as informações preliminares repassadas à polícia, Pedro estava indo levar a esposa na parada de ônibus, quando o casal foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta, de placa e modelo não identificados, que, ao se aproximarem da vítima, efetuaram seis disparos de arma de fogo em sua direção.PauseUnmuteCurrent Time 0:09/Duration 0:30Loaded: 100.00%Fullscreen

Após a ação criminosa, a dupla fugiu sem ser identificada. A vítima morreu na hora. Segundo a perícia, os disparos atingiram a cabeça de Pedro.

Na ocasião do crime, o jovem usava uma bermuda preta, uma blusa de mangas compridas na cor branca. Ele estava sendo monitorado por uma tornozeleira eletrônica, o que indica que a vítima já tinha passagem pela polícia.

Foto: Luana Lima

Devido as características do crime, e a vida pregressa da vítima, a polícia não descarta a motivação do crime por acerto de contas.

Porém, somente após as investigações da Delegacia Especializada Em homicídios e Sequestros (DEHS) será possível identificar o que motivou a execução, assim como quem foram os autores dos disparos.

O corpo de Pedro foi removido e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), para passar pelos procedimentos de necropsia, após isso será liberado para a família para que seja feito o funeral.

Luana Lima 

fonte: em tempo

Publicidade

Leia mais

Receita Federal encontra maconha e cocaína em sorvetes no aeroporto de Manaus

elayne

Policiais da Força Tática detêm homem por porte ilegal de arma de fogo na zona leste

elayne

Motociclista é baleado e tem moto roubada durante assalto, em Manaus

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais