Um homem de 40 anos que não teve a sua identidade revelada, foi preso nesta segunda-feira (25), como autor do homicídio que vitimou Ariel Ferreira Costa, 18 anos, morto a facadas no no porto do município de Urucurituba, distante 208 quilômetros da capital amazonense.
De acordo com o delegado Lázaro Santiago Mendes, da 41ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Urucurituba, o crime aconteceu foi motivado por uma rixa entre os envolvidos. Ambos trabalhavam como carregadores de mercadorias no porto.
“O autor, munido de uma faca, desferiu diversos golpes contra a vítima, que chegou a ser encaminhada para uma unidade hospitalar do município. No entanto, devido à gravidade dos ferimentos, especialmente na região do tórax, não resistiu e veio a óbito”, relatou o delegado.
Após cometer o crime o suspeito fugiu e tentou se esconder debaixo do assoalho de uma residência, no entando, após algumas horas de buscas ele foi localizado presoe encaminhado ao distrito policial.
O suspeito foi autuado em flagrante por homicído. Ele ficará a disposição da justiça e passará por audiência de custódia.