Conexão Amazônica
POLÍCIA

Jovem é morto a tiros após ser jogado de veículo no Coroado

Leandro foi atingido com quatro tiros na cabeça

Manaus (AM) – Leandro Sales da Silva, de 19 anos, foi morto a tiros após ser jogado de um veículo, na tarde desta quarta-feira (20), na rua Dr. Elviro Dantas, bairro Coroado, Zona Leste de Manaus.

De acordo com informações preliminares repassadas para a polícia, por volta de 12h, ocupantes de um carro na cor preta, de modelo não identificado, jogaram o homem no local e em seguida o executaram com vários tiros na região da cabeça.

A vítima estava com sinais de tortura, além do pescoço e as mãos amarradas com uma blusa. Ele trajava uma calça jeans e tênis preto. Após a execução, os criminosos fugiram do local sem serem identificados.

A polícia isolou a área e acionou os órgãos competentes para as investigações. O Departamento de Polícia Técnico-Científico (DPTC) realizou os procedimentos de perícia e constatou que Leandro foi atingido com quatro tiros na cabeça.

O Instituto Médico Legal (IML) realizou a remoção do corpo da vítima. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investigam o crime.

Foto: Divulgação

*em tempo

Leia mais

Após denúncia anônima, PMAM captura foragido da Justiça em posse de entorpecentes

Daly Ruiz

PF reprime crimes sexuais e disseminação de vídeos de abuso contra mulheres no contexto de misoginia

Elaine Marques

Casal é executado a tiros na saída de balneário em Apuí, no Amazonas

Elaine Marques

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais